sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Apresentação


Oi colegas... eu sou Raquel Basso, me formei em 15/08/08 em Pedagogia pela Unopar/MH. Apesar de ter me formado no magistério em 1998 na EEB José Marcolino Eckert, apenas em 2006 comecei a atuar no magistério público, sendo que me efetivei como Assistente de Educação. Antes disso trabalhei 4 anos como secretária na Ind.de Móveis Matté, e mais 4 anos como Analista de Crédito na Lojas Base. Sou casada e tenho um filho, Guilherme de 8 anos. Gosto muito de meu trabalho e das pessoas com quem trabalho. Gosto de informática, e estou fazendo este curso para me aperfeiçoar, aprender e poder ajudar as outras pessoas quando solicitado a minha ajuda. Este Blog foi criado no curso Introdução a Educação Digital.

Um comentário:

Clair Schmitz disse...

Raquel, sua obra esta fantastica, crie mais! só cuidado com a girafa!!!!!!